Marcadores

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Entrevista com Egislene Barbosa Andrade: "Liege Modas"

A senhora Egislene Lucas Barbosa Andrade, 35 anos, casada, mãe de um filho, natural de Tiros MG, residente em São Gotardo há 35 anos, é representante da força empreendedora na cidade. Atuando no ramo de vestuário: a “Liege Modas” conta com nove funcionários, e existe há 24 anos.


MSG: Porque você decidiu abrir esta empresa?

Egislene: Este empreendimento trata-se de uma empresa familiar. Há 24 anos, minha mãe,        juntamente com dois filhos, deu continuidade nesta empresa que já existia, ou seja, não começaram do zero. E deu certo, tanto que, até hoje a empresa flui.


MSG: Diferencial da empresa: o que a sua empresa faz para chamar a freguesia?

Egislene: Bem, contamos com qualidade dos produtos; preço justo; e bom atendimento; sempre enfatizando promoções, em datas especiais, para aperfeiçoar as vendas. Sempre que possível, contamos com o apoio da CDL para premiação dos clientes com brindes, presentes e descontos diferenciados.

MSG: Apesar da crise econômica pela qual o Brasil está passando, você diria que sua empresa está sendo rentável, lucrativa?
Egislene: A crise econômica afetou todos os setores de um modo geral, todos estão sofrendo o desgaste e as consequências de tal crise. Diminui um pouco o movimento, consequentemente, caíram as vendas e a lucratividade, porém não podemos nos desesperar, temos que ser otimistas e acreditar que, como outras crises, esta também passará.


MSG: Agora fale mais sobre os novos projetos e sobre o futuro da sua empresa.

Egislene: Toda empresa comprometida com a qualidade na prestação do seu serviço e no atendimento às necessidades de seus clientes possui, também, o cuidado para o futuro. Não ficamos de fora desta vertente e para o futuro, nos preocupamos sempre estar atentos ao mercado da moda, com qualidade, preço acessível. Não esquecemos, também, da capacitação dos colaboradores que estão em contato direto com o nosso público alvo: o cliente.


MSG: São Gotardo está completando cem anos em 2015, você gostaria de deixar uma mensagem para a nossa cidade?

Egislene: Claro que sim! Afinal, cem anos é história, tradição, comprometimento, dificuldades e vitórias. São Gotardo: centenária de muitas gentes, acolhedora como mãe gentil e amada por todos que chegaram, passaram e ficaram. Parabéns, São Gotardo! O comércio te parabeniza e te ama.



Entrevista e foto de: Stefani Lorena Soares e Lays Akeyme Pereira Silva, 3o ano 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário