Marcadores

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Entrevista com a cantora Ione de Oliveira Silva



Ione Aparecida de Oliveira Silva, 43 anos, é natural de São Gotardo e mora no município. Trabalha como lojista, mas também é representante da arte são-gotardense encantando com sua voz.


MSG: Como e quando você aprendeu a cantar e a se dedicar à música?

Ione: Desde criança. Meu pai tocava violão e me ensinava a cantar.


MSG: Qual é a importância da música para você?

Ione: Como eu canto na igreja, eu faço isso para Deus e isso é muito importante para mim. A música é minha vida, minha alegria.


MSG: Você tem algum artista como inspiração? Quem e por quê?

Ione: Sim, meu pai e os padres, como Fábio de Melo e outros.


MSG: Você pensa em continuar seguindo esse dom? Gostaria de se tornar uma artista famosa? Por quê?

Ione: Continuar esse dom? Sim, mas me tornar uma artista famosa, não.


MSG: Você já cantou em algum evento em São Gotardo? Onde, quando e como foi a experiência?

Ione: Sim, vários. Em festas religiosas, formaturas, casamentos, aniversários, etc.


MSG: Deixe uma mensagem para São Gotardo pelo seu centenário. O que você acha que deve melhorar na cidade?

Ione: São Gotardo pode melhorar muito em todos os aspectos. A cidade está crescendo e com isso vários problemas estão aumentando, como, por exemplo, a violência, a ocorrência de crimes e, infelizmente, está faltando segurança.
Entrevista: Cinthia Luana de Oliveira, 3º ano 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário